Gamers Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Gamers Brasil

Site voltado a divulgação de canais de gamers de qualidade do youtube.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Gameplays e muita comédia CanalBetasGamer

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
raphajumper2




Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/12/2012

Gameplays e muita comédia CanalBetasGamer  Empty
MensagemAssunto: Gameplays e muita comédia CanalBetasGamer    Gameplays e muita comédia CanalBetasGamer  Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 7:58 pm

Canal youtube.com/betasgamer
Fala galera aqui é o Aslam =D
Então galera vim até aqui para divulgar meu canal que é o CanalBetasGamer é um canal voltado para gameplays do tipo informativo + comédia ou seja em todos os videos eu jogo sempre com bom humor zueras putarias etc mais não esqueço de dar as informações necessárias e de ser sério quando necessário pois oque conta é a rebeldia SHH =D as gameplays são de jogos variados como jogos de tiro,mmo's, jogos de console que estarei trazendo em breve uma série de Legend of Zelda - Twilight Princess que é um ótimo jogo muito foda, futuramente estarei fazendo sorteios de games como guest keys para Warz Keys de Dota 2 pois tenho 11 keys de Dota 2 e keys de Smite que é um ótimo moba que possui um estilo diferente dos demais pois ele usa uma câmera em terceira pessoa, entre outros games, mais não tenho inscritos suficientes para os sorteios só farei os sorteios quando tiver pelo menos 150 inscritos então é isso galera acho que já dei uma resumida da proposta do canal entrem e veja o Canal se gostarem se inscrevam-se mais tipo só se gostarem pois tem algumas pessoas que se inscrevem e nunca mais entram no canal logo ai abaixo tem um vídeo para vocês veem como é o canal e tals é uma gameplay de The Warz e muita comédia e tals se gostarem não se esqueçam de se inscreverem. lol!
Aslam
Ir para o topo Ir para baixo
Foghart




Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/12/2012

Gameplays e muita comédia CanalBetasGamer  Empty
MensagemAssunto: Re: Gameplays e muita comédia CanalBetasGamer    Gameplays e muita comédia CanalBetasGamer  Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 8:14 pm

E aew cara, blz?
Curti o seu video de WarZ, é bem divertido!
Aew galera, recomendo o canal dele, vale a pena!
Ganhou meu subscribe.
Ir para o topo Ir para baixo
raphajumper2




Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/12/2012

Gameplays e muita comédia CanalBetasGamer  Empty
MensagemAssunto: =D   Gameplays e muita comédia CanalBetasGamer  Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 8:19 pm

vlw cara fico muito feliz mesmo por você ter gostado *-*, espero que a galera do forum também curta vlw, e valw por se inscrever isso me deixa putamente feliz HSHS *-* amanhã ja tem video novo la diarios de warz 4 e o primeiro episodio da série nostalgia Zelda vlw =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gameplays e muita comédia CanalBetasGamer  Empty
MensagemAssunto: Re: Gameplays e muita comédia CanalBetasGamer    Gameplays e muita comédia CanalBetasGamer  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gameplays e muita comédia CanalBetasGamer
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Canal De Gameplays com muita Zoeira
» Gameplays de terror,gta,minecraft,god of war,the sims,warface,comédia,vlog e muito mais.
» Gameplays de terror,gta,minecraft,god of war,the sims,warface,comédia,vlog e muito mais.
» TrialShock canal de comedia retardada
» Canal Do SiiD (Gameplays De Ótima Qualidade e Muita Informação) - Recomeço -

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gamers Brasil :: Divulgação :: Divulgue Seu Canal !-
Ir para: