Gamers Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Gamers Brasil

Site voltado a divulgação de canais de gamers de qualidade do youtube.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Canal do YouTube: TucPlays Gameplays e muito mais... SÓ CLICAR PARA ME AJUDAR

Ir para baixo 
AutorMensagem
TucPlays




Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/07/2014

Canal do YouTube: TucPlays Gameplays e muito mais... SÓ CLICAR PARA ME AJUDAR Empty
MensagemAssunto: Canal do YouTube: TucPlays Gameplays e muito mais... SÓ CLICAR PARA ME AJUDAR   Canal do YouTube: TucPlays Gameplays e muito mais... SÓ CLICAR PARA ME AJUDAR Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 4:17 pm

Vamo lá galera subscrevam-se para poderem assistir os videos que irei fazer daqui para a frente. Conto com a vossa ajuda. Assistam os videos e se gostarem deixem o vosso like e favorito.

É só clicar aqui nesse link para subscrever: www.youtube.com/user/giigosdrift?sub_confirmation=1
Ou se quizer mesmo ver meu canal está aqui o link: www.youtube.com/user/giigosdrift

Conto convosco, prometo que irei crescer mais! Ai voçês não se arrependeram.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Canal do YouTube: TucPlays Gameplays e muito mais... SÓ CLICAR PARA ME AJUDAR
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VIDEOS DE GAMEPLAYS COM MUITO HUMOR SE INSCREVAM PARA AJUDAR
» Gameplays de terror,gta,minecraft,god of war,the sims,warface,comédia,vlog e muito mais.
» Gameplays FIFA 17, GTA V, BF4, muito mais. Canal: ZeroGP
» Meu canal de gameplays e tutoriais , por favor se inscrevam , ainda nao tem video mais jaja vai ter https://www.youtube.com/channel/UCpZJLtJVMOfB-hBHk6JMeOw/feed
» Detonados - Desafios Dark Souls - Gameplays e muito mais!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gamers Brasil :: Divulgação :: Divulgue Seu Canal !-
Ir para: