Gamers Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Gamers Brasil

Site voltado a divulgação de canais de gamers de qualidade do youtube.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Xbox 360 e Ps Vita! GamerVlog Kamejim360

Ir para baixo 
AutorMensagem
kame360




Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/11/2013
Idade : 36
Localização : curitiba

Xbox 360 e Ps Vita! GamerVlog Kamejim360 Empty
MensagemAssunto: Xbox 360 e Ps Vita! GamerVlog Kamejim360   Xbox 360 e Ps Vita! GamerVlog Kamejim360 Icon_minitimeSeg Nov 18, 2013 9:41 am

Fala galera! Me chamo Fábio (Kame Jim), sou de Curitiba e partner da Machinima. Venho mostrar meu trabalho no youtube, gameplays de lançamentos e de outros games tbm, Xbox 360 e ps vita, e se Deus quiser, logo de #XboxOne. Confira e se increve se achar bom,  valeu! www.youtube.com/KameJim360

No momento estou postando diariamente pelo menos 1 #gameplay, mas muitas vezes são até 4 por dia, então aproveite!

Gameplays atuais no canal:
• Battlefield 4 - terminado camapanha;
• GTA V - gameplay (não linear) da campanha, em andamento;
• Killzone Mercenary - em andamento, mas em pausa por causa dos lançamentos do Xbox;
• Diablo III - terminado, mas vai ter mais;
• Call of Duty Ghosts - campanha terminada, já em edição para postagens;
• Assassin's Creed IV Black Flag - ainda em gravação, será postado após call of duty Ghosts;
• Outros.

meus equipamentos: xbox 360, ps vita, placa de captura avermedia game capture hd, filmadora samsung hmx f80. edito os videos com sony vegas pro 10 e por enquanto tá dificil comentar os games, pois tem barulho demais na minha House. Mas 2014 ta ai e vem mudanças boas pro canal, espero kkk


www.youtube.com/KameJim360
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/KameJim360
 
Xbox 360 e Ps Vita! GamerVlog Kamejim360
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Canal GamesAllRandom! Gameplays variadas de XBOX ONE, XBOX 360 e PC!!!
» Canal com jogos de snes e em breve ps1, ps2 e xbox 360
» Vlog - GTA 5 e Xbox One
» Canal de gameplays de Jogos de Xbox e Psvita
» MultiVera - Xbox gravação de jogos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gamers Brasil :: Divulgação :: Divulgue Seu Canal !-
Ir para: