Gamers Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Gamers Brasil

Site voltado a divulgação de canais de gamers de qualidade do youtube.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 CANAL COM BOM CONTEÚDO, MINECRAFT, ESCAPISTS, ONI E AGORA FABLE THE LOST CHAPTERS CONFIREM AI PORFAVOR

Ir para baixo 
AutorMensagem
Os trouxuthz




Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/04/2016

CANAL COM BOM CONTEÚDO, MINECRAFT, ESCAPISTS, ONI E AGORA FABLE THE LOST CHAPTERS CONFIREM AI PORFAVOR  Empty
MensagemAssunto: CANAL COM BOM CONTEÚDO, MINECRAFT, ESCAPISTS, ONI E AGORA FABLE THE LOST CHAPTERS CONFIREM AI PORFAVOR    CANAL COM BOM CONTEÚDO, MINECRAFT, ESCAPISTS, ONI E AGORA FABLE THE LOST CHAPTERS CONFIREM AI PORFAVOR  Icon_minitimeSáb Abr 09, 2016 11:25 am

Ola pessoal, tudo bem, eu tenho num canal ( nós alias porque somos 2 amigos ) portuga e jefer são os participantes.
Confirem o meu canal, nao se vão arrepender, nao tem muito videos, pois ainda nao tenho um computador muito bom para gravar. E tou em tempo de escola, ou seja fica mais dificil.
Subscrevam pessoal, vou tentar trazer muitos videos e bom conteudo. deixem comentarios nos videos sobre o que acharam dos videos, e dicas como melhorar o conteudo ;D
https://www.youtube.com/channel/UCDWz5gNEmLbcE4sPa9T32_Q
Ir para o topo Ir para baixo
 
CANAL COM BOM CONTEÚDO, MINECRAFT, ESCAPISTS, ONI E AGORA FABLE THE LOST CHAPTERS CONFIREM AI PORFAVOR
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meu Canal traz Conteúdo Variáveis
» Criei Meu Canal Faz 1 Dia Inscreva-se Porfavor!
» Canal com conteúdo de alta qualidade
» Canal de Games(Humor) - WuatafockGames Veja ele e Se Você Gostar peço PORFAVOR que se INSCREVA
» JoselinoPlays Conteudo Humoristico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gamers Brasil :: Divulgação :: Divulgue Seu Canal !-
Ir para: