Gamers Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Gamers Brasil

Site voltado a divulgação de canais de gamers de qualidade do youtube.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Galera estou com um canal a pouco tempo e gostaria de divulga-lo aqui , sejam sinceros pf , aceito criticas , pois só assim irei crescer , video de zuera enquanto joga

Ir para baixo 
AutorMensagem
manome




Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/12/2015

Galera estou com um canal a pouco tempo e gostaria de divulga-lo aqui , sejam sinceros pf , aceito criticas , pois só assim irei crescer , video de zuera enquanto joga  Empty
MensagemAssunto: Galera estou com um canal a pouco tempo e gostaria de divulga-lo aqui , sejam sinceros pf , aceito criticas , pois só assim irei crescer , video de zuera enquanto joga    Galera estou com um canal a pouco tempo e gostaria de divulga-lo aqui , sejam sinceros pf , aceito criticas , pois só assim irei crescer , video de zuera enquanto joga  Icon_minitimeTer Dez 29, 2015 3:09 pm

Este é meu canal recente , tem 2 videos atualmente https://www.youtube.com/channel/UCRjxKjqvxTzNafLvwlHgiEQ obrigado pela atenção !
Ir para o topo Ir para baixo
 
Galera estou com um canal a pouco tempo e gostaria de divulga-lo aqui , sejam sinceros pf , aceito criticas , pois só assim irei crescer , video de zuera enquanto joga
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Canal de games criado a pouco tempo querendo crescer!!!
» Galera to com meu canal ai ajuda Com sua inscrição e apoio no video Videos de Trailers e mais Parceria? ,Aceito
» Galera assistam esse video aqui de The Sims 4
» NAO É IGUAL TODOS ! É DE MINECRAFT E TEM SÉRIES DIARIAMENTE ! ESPERO Q GOSTEM ! POIS ESTOU ME DEDICANDO MUITO PARA AGRADAR PESSOAS E MEU PÚBLICO https://www.youtube.com/user/KassXDGamer
» Ola pessoal sou novo aqui e no youtube e gostaria de pedi o apoio de vcs faço videos de Battlefield

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gamers Brasil :: Divulgação :: Divulgue Seu Canal !-
Ir para: