Gamers Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Gamers Brasil

Site voltado a divulgação de canais de gamers de qualidade do youtube.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Canal de games... BO2, MW3, Team Fortress, Minecraft e muito mais...

Ir para baixo 
AutorMensagem
LueBr



Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/01/2013

Canal de games... BO2, MW3, Team Fortress, Minecraft e muito mais... Empty
MensagemAssunto: Canal de games... BO2, MW3, Team Fortress, Minecraft e muito mais...   Canal de games... BO2, MW3, Team Fortress, Minecraft e muito mais... Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 4:50 am

Falaiii galera, LueBR aqui pedindo um grande favor a vcs, recentemente eu criei um canal de games, sermpre tive vontade, fui lá e fiz, e hoje estou aqui, pedindo a vc que dê uma olhada no meu canal onde eu posto vídeo de Team Fortress, BO2, Mw3 e outros jogos semelhantes ou não... Estou me esforçando muito pra conseguir fazer esse canal crescrer, divulgando, criando BG e avatar, tudo que tem lá fui eu mesmo que fiz, aprendendo as 3 porradas e acho que meu esforço poderia ser recompensado, então, peço a vcs que curtem esses tipos de vídeos que dêem uma passada lá que vcs vão encontrar coisas legais, ainda não terminei de fazer as montagens do BG nem do avatar pq tenho que editar os vídeos mt bem, meu pc não é tão bom então então eu preciso gastar algumas horas a mais editando pra ter uma qualidade boa... Se vc pudesse passar lá, assistir e avaliar, pra mim, já seria mt pois comecei a pouco tempo... É isso galera, um abraço a todos e até a próxima....

Link do Canal: https://www.youtube.com/LuizEduardoSimas PS: Agoras vcs sabem de onde vem o "Lue"

Link do último vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=LYZ3n-GBbXo
Ir para o topo Ir para baixo
 
Canal de games... BO2, MW3, Team Fortress, Minecraft e muito mais...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste fórumVocê não pode responder aos tópicos
Gamers Brasil :: Divulgação :: Divulgue Seu Canal !-
Ir para: