Gamers Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Gamers Brasil

Site voltado a divulgação de canais de gamers de qualidade do youtube.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Procura um canal de jogos de console, fps, minecraft e até com tutoriais de edição? Acho q achou o melhor neste aspecto - Classic'sPlays

Ir para baixo 
AutorMensagem
ClassicsPlays




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/06/2014

Procura um canal de jogos de console, fps, minecraft e até com tutoriais de edição? Acho q achou o melhor neste aspecto - Classic'sPlays Empty
MensagemAssunto: Procura um canal de jogos de console, fps, minecraft e até com tutoriais de edição? Acho q achou o melhor neste aspecto - Classic'sPlays   Procura um canal de jogos de console, fps, minecraft e até com tutoriais de edição? Acho q achou o melhor neste aspecto - Classic'sPlays Icon_minitimeQui Jun 05, 2014 3:58 pm

No meu canal, Classic's Plays, trago gameplays comentadas e não comentadas de jogos como: Batman Arkham Origins, Minecraft, Killing Floor, trago também alguns tutoriais de Sony Vegas... Da uma passada lá para ver se o conteúdo de interessa:www.youtube.com/classicsplays

Vá ao canal ou vá direto a um vídeo:



Ir para o topo Ir para baixo
 
Procura um canal de jogos de console, fps, minecraft e até com tutoriais de edição? Acho q achou o melhor neste aspecto - Classic'sPlays
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» GamePlay da Zoeira U.u Videos Com Edição Legal, Eu acho
» Tutoriais e Gameplays - Minecraft e Warface
» Canal com edição e jogos diferenciados
» Inscrevam-se no meu canal eu gravo videos de minecraft,series de minecraft e outros jogos as vezes :D
» Canal cada vez melhor de gameplays comentados de jogos altamente variados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gamers Brasil :: Divulgação :: Divulgue Seu Canal !-
Ir para: