Gamers Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Gamers Brasil

Site voltado a divulgação de canais de gamers de qualidade do youtube.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Nosso Canal :D Procuro Parceiros :D

Ir para baixo 

O que você achou do canal
Muito Massa
Nosso Canal :D Procuro Parceiros :D Vote_lcap100%Nosso Canal :D Procuro Parceiros :D Vote_rcap
 100% [ 1 ]
Bom
Nosso Canal :D Procuro Parceiros :D Vote_lcap0%Nosso Canal :D Procuro Parceiros :D Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Medio
Nosso Canal :D Procuro Parceiros :D Vote_lcap0%Nosso Canal :D Procuro Parceiros :D Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Pode melhorar
Nosso Canal :D Procuro Parceiros :D Vote_lcap0%Nosso Canal :D Procuro Parceiros :D Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Ruim
Nosso Canal :D Procuro Parceiros :D Vote_lcap0%Nosso Canal :D Procuro Parceiros :D Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 1
 

AutorMensagem
GuguteGamer




Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/06/2015

Nosso Canal :D Procuro Parceiros :D Empty
MensagemAssunto: Nosso Canal :D Procuro Parceiros :D   Nosso Canal :D Procuro Parceiros :D Icon_minitimeSáb Jun 13, 2015 12:48 pm

Por favor leia o post inteiro Very Happy,apresento o mais novo canal de games vlogs e zueira em geral,
o canal GuguteGamer,nó nosso canal colocarei videos de diversos jogos com amigos e muito mais,desde que conheci o youtube percebi que era isso que eu gostava e que eu queria fazer hoje estou tentando realizar meu sonho:Me Tornar um Youtuber,mas só conseguirei conquistar meu sonho com sua ajuda
entre neste link: https://www.youtube.com/user/GuguteGamer se inscreva acompanhe o canal,
dando seu like e comentário se possível,agradeço se você leu ate aqui obrigado


Never Give Up Your Dreams
Nunca Desista Dos Seus Sonhos

https://www.youtube.com/user/GuguteGamer

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nosso Canal :D Procuro Parceiros :D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MINECRAFT - JOGANDO SKYWARS - PROCURO PARCEIROS...
» TGM Games Brasil: Procuro uma pessoa para gravar!
» Inscreva-Se No Nosso Canal!!
» Inscreva-Se No Nosso Canal!!
» Inscreva-Se No Nosso Canal!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gamers Brasil :: Divulgação :: Divulgue Seu Canal !-
Ir para: