Gamers Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Gamers Brasil

Site voltado a divulgação de canais de gamers de qualidade do youtube.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 CLIQUE AQUI, AMIGO

Ir para baixo 
AutorMensagem
Destrection




Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/01/2015

CLIQUE AQUI, AMIGO Empty
MensagemAssunto: CLIQUE AQUI, AMIGO   CLIQUE AQUI, AMIGO Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 7:47 pm

Eu sei que sou só mais um canal que faz vídeos de jogos variados e tenta ter um conteúdo diferenciado e legal para os inscritos mais,estou a procura de inscritos ou posso chamar de amigos que me ajudam nessa caminhada na estrado do YouTube, eu sei que existem centenas de canais grandes e milhares de canais pequenos eu eu não quero ser mais um canal em quero ser O canal que interagi com inscritos e que tenta trazer o melhor comteudo do possível as vezes eu me sinto desanimado e com vontade de parar mais quando vejo comentários de inscritos fies eu consigo forças que nem eu sabia que tinha e dou do meu melhor para fazer um bom conteúdo, esse é meu sonho,e o poder dele se realizar esta em SUAS mãos e em MINHA dedicação.
https://www.youtube.com/user/renatoy45
Ir para o topo Ir para baixo
 
CLIQUE AQUI, AMIGO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» GOSTA DE DOTA 2? ENTÃO CLIQUE AQUI
» Clique aqui (canal muito bom passe e avalie)
» MrsPoladado e LoL? Clique e Descubra
» Para quem gosta de futebol, tá aí o canal de um amigo meu ;)
» Ajude meu amigo, contra Haters.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gamers Brasil :: Divulgação :: Divulgue Seu Canal !-
Ir para: