Gamers Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Gamers Brasil

Site voltado a divulgação de canais de gamers de qualidade do youtube.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ADEUS, MINECRAFT!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Azeitona




Mensagens : 39
Data de inscrição : 07/07/2014

ADEUS, MINECRAFT! Empty
MensagemAssunto: ADEUS, MINECRAFT!   ADEUS, MINECRAFT! Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 5:59 pm

Minecraft é um jogo legal até, convenhamos, mas você nunca cansou desses vídeos todos iguais, com comentários iguais, de youtubers iguais? Quem tem tempo pra ver todas as horas de conteúdo que cada youtuber bosta produz? Bem, eu aqui tô tentando fazer a diferença.

Então, pra você que acha que o Youtube está virando um terreno repetitivo, tenho uma proposta de canal diferente. O Azeitonando é um canal exclusivo para análises e vídeos com curiosidades sobre games. Vai ter gameplay de GTA V? Não. Vai ter gameplay de BF4? Também não (só tá no 2º vídeo porque eu precisava gravar algo de fundo). De Minecraft? Nunca! Pra ver gameplays genéricos, você tem 23482349124932572512 canais disponíveis, e isso só no Youtube brasileiro (na verdade, já tem uns 50 só aqui nessa página).

Pois é, análises então... sempre que possível, trarei lançamentos recentes, mas não prometo nada. Talvez eu simplesmente queira analisar qualquer jogo que eu já possua e ache digno de uma análise. Ou talvez eu queira analisar algo de 30 anos atrás. Meu canal, minhas regras.

Espero que você também não esteja esperando análises que nem as do Zangado. Porque, óbvio, daí o canal não se chamaria Azeitonando, e sim Plágio do Zangado. Prefiro que vocês encarem minhas análises como aquele bêbado que grita com você na rua. Se a sua mentalidade for essa quando você for ver o vídeo, talvez você se surpreenda com o conteúdo.

O trabalho está só começando, mas vocês já podem conferir algumas amostras do meu trabalho no Youtube:





Conforme eu for lançando vídeos, eu volto pra atualizar o post. Gostou? Inscreva-se, que ajuda pra caramba, e você não perde os próximos lançamentos. Se ofendeu? Sinto muito se a carapuça serviu, cara.

Valeu a todos, galerê! o/
Ir para o topo Ir para baixo
Azeitona




Mensagens : 39
Data de inscrição : 07/07/2014

ADEUS, MINECRAFT! Empty
MensagemAssunto: Re: ADEUS, MINECRAFT!   ADEUS, MINECRAFT! Icon_minitimeDom Fev 01, 2015 12:47 pm

Apenas dando uma atualizada: postei recentemente alguns avisos sobre o canal. Interessante pra quem quer saber que tipo de conteúdo será exibido no Azeitonando.

Ir para o topo Ir para baixo
Azeitona




Mensagens : 39
Data de inscrição : 07/07/2014

ADEUS, MINECRAFT! Empty
MensagemAssunto: Re: ADEUS, MINECRAFT!   ADEUS, MINECRAFT! Icon_minitimeSeg Fev 02, 2015 9:07 pm

Saiu a primeira análise do canal, pessoal. Não ficou exatamente do jeito que eu queria, mas tá boa pra uma primeira. Aproveita pra dar uma conferida aí:

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ADEUS, MINECRAFT! Empty
MensagemAssunto: Re: ADEUS, MINECRAFT!   ADEUS, MINECRAFT! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ADEUS, MINECRAFT!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gamers Brasil :: Divulgação :: Divulgue Seu Canal !-
Ir para: