Gamers Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Gamers Brasil

Site voltado a divulgação de canais de gamers de qualidade do youtube.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 HOWDYJO | NOVO CANAL FOCADO EM WALKTHROUGHS | COMEÇANDO POR DRAGON AGE INQUISITION

Ir para baixo 
AutorMensagem
howdyjo




Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/11/2014

HOWDYJO | NOVO CANAL FOCADO EM WALKTHROUGHS | COMEÇANDO POR DRAGON AGE INQUISITION Empty
MensagemAssunto: HOWDYJO | NOVO CANAL FOCADO EM WALKTHROUGHS | COMEÇANDO POR DRAGON AGE INQUISITION   HOWDYJO | NOVO CANAL FOCADO EM WALKTHROUGHS | COMEÇANDO POR DRAGON AGE INQUISITION Icon_minitimeSeg Nov 10, 2014 7:55 pm

Howwwwdy, galera! Aqui é a jo, e eu vim divulgar o meu novo canal de jogos.
A primeira gameplay do canal será a do tão aguardado Dragon Age Inquisition que tem lançamento mundial no dia 18 de novembro (tá chegando wee)

Então eu fiz uma vídeo de apresentação do canal, dá uma olhada lá e se gostou, se inscreva no canal. Os comentários estão abertos e responderei com o maior prazer. Vejo vocês no canal Laughing Laughing Laughing

Ir para o topo Ir para baixo
 
HOWDYJO | NOVO CANAL FOCADO EM WALKTHROUGHS | COMEÇANDO POR DRAGON AGE INQUISITION
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Eae Galerinha Estou começando o canal e conto com ajuda de vocês Meu skype no topico
» Canal Dauex focado em fps
» Canal relacionado a gameplayer de ação. Começando com Battlefield 3
» Canal Focado em Gameplays! É isso ai!
» Olha o meu canal ai eu to começando com um video de minecraft pocket edition..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gamers Brasil :: Divulgação :: Divulgue Seu Canal !-
Ir para: